Em Pindamonhangaba, população tem até dia 20 de dezembro para realizar cadastro na plataforma E-Tributo

Em 2022 não haverá carnês físicos, ou seja, a entrega do IPTU e outros tributos será apenas em formato digital


A Prefeitura de Pindamonhangaba alerta munícipes a realizar cadastro na plataforma E-Tributo até dia 20 de dezembro. A partir de 2022 não haverá mais entrega de carnês de IPTU e de guias de outras taxas imobiliárias, como ISS Fixo e Taxas de Localização e Funcionamento.

Todos os tributos estarão disponíveis pela internet, deste modo, é fundamental que os contribuintes façam cadastro na plataforma E-Tributo para receber eletronicamente seus tributos para o próximo ano.

O cadastro é rápido, prático, seguro e pode ser realizado em casa pelo computador, tablet e até pelo celular, acessando o link.

Essa iniciativa é mais um passo na obtenção de uma Cidade Inteligente - com medidas eficientes e que oferecem comodidade a todas as pessoas.

A Prefeitura ainda possui canais para esclarecimentos de dúvidas, que podem ser pelo telefone (12) 3644-5600, pela internet, ou por agendamento para atendimento físico na Prefeitura ou Subprefeitura de Moreira César.

Quem tiver dúvidas pode acessar o site da Prefeitura, clicar na aba "Portais" e em seguida Tributo Digital, onde haverá mais detalhes sobre a iniciativa, além de perguntas e respostas, ou clicar diretamente no link.

 

Fonte: Prefeitura de Pindamonhangaba