Em recesso oficial, Câmara de Pindamonhangaba mantém atendimento normal na área administrativa e nos gabinetes dos vereadores

Horário de atendimento permanece inalterado: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30, com intervalo de almoço das 12 às 13h30 e mesmo em recesso oficial, Câmara de Pindamonhangaba mantém atendimento aos cidadãos da cidade


Cumprindo as normas do regimento Interno da Casa, a Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba entrou em recesso parlamentar oficial em dezembro devendo reiniciar novo período legislativo em 2020, no dia 27 de janeiro, no Plenário "Dr. Francisco Romano de Oliveira", com a 1ª sessão ordinária do ano.

De acordo com o artigo 134, do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, o primeiro período anual de sessões legislativas vai de 25 de janeiro a 15 de julho, com recesso entre os dias 16 e 31 de julho. Já o segundo período anual dos trabalhos parlamentares inicia-se no dia 1º de agosto e estende-se até o dia 20 de dezembro. Com isso, o segundo período de recesso oficial inicia-se em 20 de dezembro e encerra-se no dia 25 de janeiro. Como o dia 25 de janeiro de 2020 será um sábado, os trabalhos legislativos neste ano serão retomados com a realização da sessão ordinária, oficialmente, na segunda-feira, dia 27 de janeiro de 2020.

Desta forma, o Presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Felipe César - FC esclarece que "mesmo com o período de recesso parlamentar, as atividades administrativas dos diversos setores (Administração, Legislativo, Jurídico, Finanças, Recursos Humanos, Comunicação e Tecnologia da Informação) da Câmara e o atendimento nos gabinetes dos vereadores permanecem inalteradas, ou seja, o horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira".

A Câmara de Pindamonhangaba está localizada na rua Alcides Ramos Nogueira, 860. Para outras informações, o telefone é (12) 3644-2250 ou através do nosso portal: www.pindamonhangaba.sp.leg.br.