Em São José dos Campos, rua no Jardim Motorama terá mão única a partir deste domingo

A alteração foi solicitada pelos moradores para melhorar a fluidez do trânsito no local


Em São José dos Campos, rua no Jardim Motorama terá mão única a partir deste domingoEm São José dos Campos, rua no Jardim Motorama terá mão única a partir deste domingo (Foto : Divulgação)

A partir deste domingo (12), a rua das Orquídeas, no Jardim Motorama, região leste de São José dos Campos, terá uma alteração de sentido duplo de circulação para mão única. 

A rua é uma via local, que possui cerca de 250 metros de extensão e fica entre as avenidas das Rosas e Camerino Pereira dos Santos. A mudança para mão única será no sentido avenida Camerino P. dos Santos, e foi um pedido dos próprios moradores para melhorar a fluidez do trânsito.

No local, já foi realizada a fresagem e a partir de domingo, será feita a manutenção de duas faixas de pedestres, a implantação de uma terceira faixa na esquina com a avenida Camerino e a sinalização de retenção e parada.

Também será feita a implantação de placas de sinalização de acordo com o novo sentido da rua. A alteração será acompanhada pelos agentes da mobilidade para orientação dos motoristas e demais usuários da via.