Escolas municipais de Taubaté passam por revitalização elétrica

O investimento para revitalização é R$ 1.866.603,11, com recursos da própria secretaria


A Secretaria de Educação de Taubaté publicou nesta segunda-feira, 18, nos Atos Oficiais do município a abertura de licitação para contratação de empresa para revitalização elétrica e substituição de poste padrão de seis unidades escolares.

Com um prazo para a entrega de 90 dias, as escolas de Ensino Fundamental  Dom José Antônio do Couto, Walter Thaumaturgo, Marta Miranda D'el Rei, Profª Celina Monteiro de Castro, Prof. Juvenal da Costa e Silva e Monsenhor Evaristo Campista César passam por revitalização elétrica em um investimento de R$ 1.866.603,11, com recursos da própria secretaria.

Na Escola Monsenhor Evaristo, além da revitalização elétrica e substituição do poste padrão que irá viabilizar a instalação de ar-condicionado, serão executados serviços de recuperação e revitalização da unidade escolar como um todo.

Também nesta unidade escolar serão feitas manutenção de paredes que fazem divisa com a quadra da comunidade, instalação de calhas e rufos, substituição de pisos por porcelanato, pintura interna das salas e manutenção da quadra descoberta.