Espaço temático interativo da Turma da Mônica chega ao Shopping Pátio Pinda

Atração seguirá no centro de compras até 6 de janeiro


Para garantir momentos de diversão para as famílias, o Shopping Pátio Pinda promove mais uma atração especial. O espaço temático interativo Natal em Quadrinhos Turma da Mônica chega ao centro de compras e ficará aberto ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h.

O espaço é indicado para crianças entre 4 e 12 anos e composto por quatro circuitos interativos de obstáculos e de jogos, que se conectam e se complementam. Atividades fisicomotoras, intelectuais, sensoriais e sociais promovem a geração de energia de alta qualidade. O centro de lazer interativo, baseado no universo da Turminha mais querida do Brasil, traz a união de quatro super-heróis: a Monicalor, guardiã do elemento fogo; a Magaérea, guardiã do elemento ar; o Cascalho, guardião do elemento terra; e o Cebolíquido, o guardião do elemento água.

Para manter a segurança também na hora da diversão, algumas medidas foram adotadas e deverão ser seguidas por todos os participantes.

Conheça todos os procedimentos de segurança:
- Funcionamento com 60% da capacidade, conforme previsto na fase verde do Plano São Paulo;
- Disponibilização de álcool em gel 70% no balcão de atendimento, além dos dispensers já disponíveis nas cancelas, entradas e demais áreas do shopping;
- Demarcação de distanciamento seguro na fila;
- Monitoria equipada com máscaras e luvas;
- Uso obrigatório de máscara em crianças acima de 4 anos;
- Distribuição de pulseira com horário de entrada na atividade;
- Higienização dos espaços com álcool líquido 70% após a saída de cada turma;
- Higienização das mãos das crianças de cada turma, na entrada e saída do circuito;
- Intervalo maior entre as turmas para a higienização dos brinquedos que possuem contato.