ETEP abre inscrições para Ensino Médio Técnico com bolsas de estudo de até 100%

Os melhores alunos classificados nas provas do programa "Talentos ETEP", serão beneficiados com as bolsas


Os melhores alunos classificados nas provas do programa Os melhores alunos classificados nas provas do programa "Talentos ETEP", serão beneficiados com as bolsas (Foto : Reprodução)

A ETEP, uma das mais tradicionais instituições de ensino do Vale do Paraíba, está com as inscrições abertas para o concurso "Talentos ETEP 2022", que oferece bolsas de estudo para o Ensino Médio Técnico.

O programa terá quatro edições até o fim deste ano, e de acordo com a pontuação nas provas, os candidatos poderão ganhar porcentagens de descontos nas mensalidades, podendo chegar a até 100%. Todos os alunos inscritos para qualquer uma das edições da prova também vão assegurar o direito às condições comerciais de 2021.

Para participar, o estudante deve ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental, em escolas de rede pública ou privada, em 2021. As provas podem ser realizadas no dia 23 de outubro (sábado), 27 de novembro (sábado) e 11 de dezembro (sábado).

As inscrições para cada uma das datas encerram sempre dois dias antes, às 23h59 da quinta-feira, e podem ser feitas diretamente pelo site da escola. Os resultados serão divulgados no portal após o término de cada prova.

Todas as edições acontecem na sede do colégio, em São José dos Campos, que poderá ser visitada pelos candidatos. Uma equipe da Instituição estará à disposição dos alunos para um tour monitorado pelo campus, apresentando a história da escola, os projetos em andamento e o material de ensino utilizado.

A sede da ETEP está localizada na Av. Barão do Rio Branco, 882 - Jardim Esplanada, São José dos Campos.