O Taubaté Shopping recebeu um grande público na abertura do Jazz & Blues Festival, que reuniu apresentações de Irwing Baptista - Xperience Groov Band e Big Joe Manfra. O primeiro dia do evento destacou diferentes vertentes musicais em um ambiente de encontro e celebração.
Durante a abertura, a coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping, Lilian Giacomini, deu as boas-vindas ao público: "É com grande alegria que recebemos o público para mais uma edição do Taubaté Shopping Jazz & Blues Festival. Um evento pensado com muito carinho para celebrar a música, a cultura e oferecer momentos especiais ao lado da família e dos amigos."
Com artistas nacionais e internacionais, o festival fortalece o cenário musical da região, promove intercâmbio cultural e proporciona experiências de qualidade para a comunidade.
Próximas atrações
A programação continua nesta sexta-feira (29), com shows de Vagner Mateus e Victor Biglione. No sábado (30), o destaque será a cantora norte-americana Trudy Lynn com a banda The Simi Brothers, além do encerramento com o multi-instrumentista Derico Sciotti, conhecido pelo trabalho ao lado de Jô Soares na televisão.
As apresentações acontecem sempre às 19h, em área coberta no estacionamento do shopping, com cadeiras disponibilizadas ao público. A entrada é gratuita.
Programação completa:
Sexta-feira (29)
19h: Vagner Mateus
20h: Victor Biglione
Sábado (30)
19h: Trudy Lynn & The Simi Brothers
20h: Derico Sciotti
Local: Estacionamento do Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, nº 1700 - Vila Costa)
O festival é promovido pelo Taubaté Shopping, administrado pelo Grupo AD, em parceria com a Only Entretenimentos e apoio da Prefeitura de Taubaté e do Grupo Milclean.