O CenterVale Shopping, em São José dos Campos, será o palco da edição 2025 do Festival Vinhos de Bicicleta, que promete dois dias de imersão no universo da bebida. O evento acontece nos dias 1º e 2 de agosto e reúne mais de 60 expositores e mais de 400 rótulos nacionais e internacionais, em uma experiência exclusiva no Vale do Paraíba.
O festival transforma o subsolo do Edifício Garagem do shopping em um ambiente voltado à cultura do vinho, com degustações, bate-papo com enólogos, venda de rótulos selecionados e preços promocionais válidos somente durante o evento. A proposta é conectar os visitantes ao processo artesanal da bebida e proporcionar vivências únicas para iniciantes e apreciadores.
Os ingressos já estão à venda pelo aplicativo do CenterVale, com descontos exclusivos por tempo limitado. Também é possível adquiri-los pelo site da Sympla (Clique aqui para acessar) ou no quiosque próximo ao elevador panorâmico, no Piso Vale. Neste ponto de venda, alguns rótulos estão sendo comercializados antecipadamente como prévia do festival.
"O Festival Vinhos de Bicicleta tem tudo a ver com o que queremos oferecer ao nosso público: encontros autênticos, vivências inesquecíveis e a valorização da cultura do nosso país", afirma Fernanda Studart, gerente de marketing do CenterVale.
A marca Vinhos de Bicicleta, parceira do evento, é conhecida por destacar pequenos produtores e trazer autenticidade em cada garrafa. A realização do festival no CenterVale reforça a proposta do shopping de promover experiências sofisticadas, culturais e acessíveis ao público da região.
Serviço
Festival Vinhos de Bicicleta 2025
Local: Subsolo do Edifício Garagem - CenterVale Shopping (Portaria G)
Datas:
01/08 (sexta-feira), das 18h às 22h
02/08 (sábado), das 11h às 15h e das 18h às 22h
Ingressos: App do CenterVale, quiosque no Piso Vale ou Sympla