Finais da Campanha de Negociação da EDP

Clientes têm a oportunidade de regularizar seus débitos até o dia 31 de dezembro, desfrutando de isenção total de taxas de negociação e correções.


Clientes com contas de energia em atraso têm a oportunidade de aproveitar os últimos dias da Campanha Negocie Fácil da EDP, distribuidora de energia elétrica que atua em Guarulhos, Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte, para negociar com condições especiais. A campanha estará em vigor até o dia 31 de dezembro.

Durante o período da campanha, é possível quitar os débitos em até 21 parcelas no cartão de crédito ou optar por isenção de taxa de negociação e correções (juros de mora, IPGM, IPCA), com entrada facilitada. Para aqueles que possuem débitos de negociações anteriores, também há flexibilidade para o acerto e renegociação das contas.

Famílias inclusas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica do Governo Federal, que concede descontos na fatura de energia elétrica, podem parcelar seus débitos em até 60 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções.

Os acordos para clientes residenciais, rurais e aqueles cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, nas 28 cidades de concessão da EDP no Estado de São Paulo, podem ser realizados presencialmente nas agências ou pela internet, por meio do site www.edponline.com.br.

Canais de atendimento:

  • Negociações de forma prática e segura no site www.edp.com.br e no aplicativo da distribuidora EDP Online.
  • Contato por telefone no 0800 721 0123 para obter informações sobre a Campanha de Negociação.
  • Contato via Whatsapp pelo número (11) 93465-2888 (SP) para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

Documentos necessários para acordos presenciais em uma das Agências de Atendimento da EDP: documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação. Para parcelamento em nome de terceiros, é necessário possuir uma procuração legal.