Fundo Social de Pindamonhangaba abre inscrição para 17 cursos e oficinas online

As inscrições para as oficinas e cursos do projeto Reinvente serão abertas nesta quinta-feira (24) e vão até o dia 30 de junho


O projeto Reinvente do Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba, abre inscrições para 17 cursos e oficinas online nesta quinta-feira (24). A iniciativa poderá beneficiar até 1.700 pessoas, tendo em vista que cada curso ou oficina tem capacidade de atender até 100 alunos.

As inscrições para os cursos estarão disponíveis para maiores de 18 anos através do link. Cada modalidade das oficinas tem uma idade mínima diferenciada. As inscrições serão encerradas no dia 30 de junho.

Confira os cursos disponíveis:

Maquiagem, Manicure, Culinária, Eletro eletrônica, Mantenedor de micro, Elétrica básica, Decoração com balões, Fotografia, Padaria, Confeitaria, Marcenaria em Pallets e Barbearia.

E as oficinas disponíveis:

Jiu Jitsu, Ballet, Pilates, Dança Soul e Ritmos.

Todos os cursos são online e as aulas estão sendo via plataforma online, onde também é possível fazer a inscrição. Os cursos terão início no dia 1º de julho e o participante terá acesso através do mesmo login e senha que utilizar para efetivar a inscrição. Após o término do curso, o aluno poderá imprimir o seu certificado na própria plataforma online.

"Estamos convidando a todos que visitem a plataforma do Fundo Social e aproveitem essa oportunidade para reinserção no mercado de trabalho e complemento de renda para suas famílias. Temos muitos exemplos de sucesso e histórias de famílias que tiveram sua vida transformada após o ingresso em nosso projeto", afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Cláudia Vieira Domingues.

O Fundo Social de Solidariedade informa que após a efetivação da matrícula a participação já está confirmada, bastando apenas o inscrito utilizar o mesmo login e senha e iniciar as aulas no dia 1º de julho.

Para mais informações, os interessados podem ligar para o Fundo Social de Solidariedade, no telefone 3643-2223, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.