GCM de Pindamonhangaba prende homem por descumprir medida protetiva em caso de violência doméstica

Suspeito já tinha quatro boletins de ocorrência registrados em seu nome.


A Guarda Civil Metropolitana de Pindamonhangaba prendeu, na madrugada de domingo (7), um homem acusado de descumprir medida protetiva em uma ocorrência de violência doméstica. O suspeito, identificado como policial militar reformado, foi encaminhado ao 5º Batalhão de Polícia Militar e permanece detido à espera de audiência de custódia.
 
 
Segundo o boletim de ocorrência, a GCM foi acionada inicialmente para atender um caso de violência doméstica envolvendo J.C.D. Ao chegar ao endereço, os guardas avistaram um carro que tentou fugir, mas não conseguiram interceptá-lo. Por volta de 1h30, a vítima voltou a acionar a corporação pelo número 153, informando que o agressor havia retornado. Na segunda tentativa de fuga, o veículo foi interceptado.
 
Durante a abordagem, o homem apresentou uma carteira funcional da Polícia Militar. Já na delegacia, foi constatado que ele possui quatro boletins de ocorrência anteriores relacionados à violência doméstica. Diante da quebra da medida protetiva, a prisão foi registrada e o suspeito segue à disposição da Justiça.