Homem é preso por importunação sexual contra funcionária do Buriti Shopping, de Guaratinguetá

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar o suspeito ainda dentro do shopping.


Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na terça-feira (8) por importunação sexual, após beijar sem consentimento uma vendedora em uma loja no Buriti Shopping, em Guaratinguetá. A vítima, uma jovem de 17 anos, relatou que o homem, desconhecido, entrou na loja e a beijou no rosto, sem a sua permissão.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar o suspeito ainda dentro do shopping. Ele foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu preso.

O jornalismo do AgoraVale entrou em contato com a assessoria do Buriti, que informou por meio de nota, que o shopping está colaborando com as investigações que estão sob responsabilidade da polícia civil

"A administração do Buriti Shopping Guará recebeu a denúncia de um possível caso de importunação à funcionária de uma operação. Sobre este caso, o shopping está colaborando com as investigações que estão sob responsabilidade da polícia civil. O empreendimento salienta ainda que repudia qualquer tipo de desrespeito e importunação sexual, e tem comprometimento com a segurança de todos."