Idosa morre após atropelamento em Pindamonhangaba

Vítima chegou a ser socorrida e ficou internada no Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.


Uma idosa de 64 anos morreu após ser atropelada por um caminhonete em Pindamonhangaba . O caso aconteceu na noite de quinta-feira (11), por volta das 21h29, na Rua Barão Homem de Melo, logo após o viaduto, próximo ao Residencial Pasin.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima atravessou a via quando foi atingida por um caminhonete VW Saveiro, ano 2000, prorrogado por um homem de 65 anos. Após o atropelamento, a mulher foi socorrida com a vida e levada ao Hospital Municipal , onde ocorreu internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência no local e prestou o primeiro atendimento. Com a confirmação da morte, o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a realização de exame necroscópico. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Pindamonhangaba, que segue com as providências cabíveis para apuração dos fatos.