IPTU de Ubatuba pode ser pago com desconto até 31 de janeiro

Opção é válida para pagamento em cota única; boleto pode ser parcelado no cartão de crédito


A Prefeitura de Ubatuba lembra que termina no dia 31 de janeiro o prazo para efetuar o pagamento do IPTU 2020 com descontos que vão de 10% a 20% em cota única.

Os descontos são progressivos: no primeiro ano em que o IPTU é pago à vista, o desconto é de 10%. O desconto aumenta 1% a cada ano em que ele é pago em cota única até chegar ao máximo de 20%.

O boleto para pagamento do IPTU pode ser emitido pela internet no endereço http://prefeitura.ubatuba.sp.gov.br. Ele também pode ser impresso pessoalmente no Posto de Atendimento ao Contribuinte, na rua Dona Maria Alves, 865 - Centro, ou no Espaço Cidadão, na rua Oscar Rossin, 10 - Maranduba, das 9h às 15h (senhas distribuídas até as 14h30).

Em caso de dúvida sobre a emissão do boleto, é possível contatar a Prefeitura de Ubatuba via fone ou whatsapp pelo número (12) 3834-1012 ou pelo email facil@ubatuba.sp.gov.br.

Pagamento no cartão

A cota única do IPTU pode ainda ser parcelada no cartão de crédito em até 12 vezes. São aceitos cartões das bandeiras Mastercard, Visa, Elo, Hiper, Hipercard, JCB e American Express.

O pagamento no cartão está disponível presencialmente no Posto de Atendimento ao Contribuinte ou no Espaço Cidadão, mediante apresentação do cartão e documento de identificação.