Manutenção em captação de água em Taubaté deixa bairros de Caçapava sem água

Alguns bairros da região alta de Caçapava estão com baixa pressão no abastecimento; A Sabesp recomenda aos moradores o uso consciente da água


Devido a um reparo no sistema de bombeamento de captação de água, em Taubaté, finalizado na madrugada desta terça-feira (24), alguns bairros da região alta de Caçapava estão sofrendo com baixa pressão no abastecimento, gerando intermitência e até falta de água na cidade. A normalização do sistema de distribuição de água acontecerá de maneira gradativa ao longo do dia.

As regiões mais afetadas são as dos bairros Vila Bandeirantes, Vila Mariana, Vila Isabel, Vila Antônio Augusto, Vila Galvão e Jd. Caçapava. A Sabesp está disponibilizando caminhões-tanque para atender à população e para a manutenção de serviços essenciais, como escolas e unidades de saúde, e recomenda o uso consciente de água até a recuperação do nível dos reservatórios e normalização completa do sistema de distribuição de água.

Para notificações devem ser registradas na Central de Atendimento, telefones 195 e 0800-0550195, também pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br ou pelo aplicativo Sabesp Mobile para Android e iOS.