Moderno e confortável o sapatênis feminino conquistou a mulher

Veja se você curte este look.


O sapatenis feminino é uma adaptação sofisticada do tênis esportivo. Tornou-se uma ótima opção para substituir com estilo e elegância as sandálias rasteirinhas e as sapatilhas clássicas. Traz um visual mais arrumadinho do que o tradicional, além de adicionar delicadeza e charme à composição. São muitos modelos, desde o mais simples, sem cadarço, até os mais estilosos, coloridos com tachas. O modelo em couro é o mais comum, ideal para looks mais neutros ou monocromáticos. Os confeccionados em tecidos estampados também podem ser usados dessa forma, porém, com mais cautela. Além da praticidade, ele apresenta outras vantagens. Confira a seguir:

 

Veja três vantagens de usar o sapatenis feminino

Look moderno: virou tendência por agregar sutileza e permitir a montagem de visuais incríveis. Pode ser usado em diferentes ocasiões. Além disso, ele concilia comodidade ao visual contemporâneo. Esse modelo permite misturar diferentes tendências de peças e estilos.

Conforto: se você necessita usá-lo diariamente, sem dúvida é a melhor opção de calçado. Como se trata de uma versão com mais requinte do modelo tradicional, a característica principal foi mantida e maximizada nesse modelo.

Versatilidade: para toda e qualquer ocasião que não necessite de salto, ele é super indicado porque proporciona inúmeras alternativas para a composição de diferentes looks, seja formal ou informal. Ideal para quem transita em diferentes ambientes ao mesmo tempo.

 

Como usar o sapatenis feminino?

Sabia que é muito fácil viciar em um único estilo de roupa ou combinação? No caso do sapatênis feminino, existem diferentes formas de combinar.

Look casual: para uma reunião em família, encontro com amigos ou uma happy hour o modelo de tecido ou lona, com ou sem cadarço é muito bem-vindo. Macaquinhos, vestidos e a clássica dupla, short (ou calça jeans) e camiseta são apropriados.

Look formal: os modelos de couro, com ou sem cadarço, com peças de alfaiataria são bem adequados. Uma calça com tecido mais encorpado e camisa deixa o visual elegante cheio de estilo.

Look colorido: o sapatenis com brilho é o protagonista do visual e adiciona um up na composição com esse modelo. Uma saia midi lisa com uma camiseta básica lisa ou estampada cai super bem.

 

Dicas de cores para usar o sapatênis

Para balancear a composição, é sempre importante definir o modelo do sapatenis com as peças de sobreposição, e essa somatória passa pela coloração, portanto, é fundamental lembrar que as cores clássicas como, a preta, a branca e a marrom são apostas certas, pois combinam com tudo. Nos modelos brilhantes e coloridos, a roupa precisa ter uma tonalidade semelhante a do calçado.

Desde o básico até o mais despojado, com modelos de couro, com cadarço ou plataforma você encontra na plataforma da Shafa o mais adequado ao seu estilo.