Moradores de Moreira César ganham duas lotéricas com serviços bancários ampliados no distrito

Unidades Doutor da Sorte e Vale da Sorte facilitam saques, pagamentos e PIX sem necessidade de ir ao centro de Pindamonhangaba


Os moradores do distrito de Moreira César contam agora com duas lotéricas que oferecem uma ampla gama de serviços bancários, tornando o acesso muito mais fácil e próximo. As unidades Doutor da Sorte, localizada em frente à Subprefeitura, e Vale da Sorte, na rotatória do Ipê II, estão habilitadas para realizar saques, pagamentos e operações via PIX, tudo com condições acessíveis e horários ampliados para melhor atender a população.

Segundo o subprefeito José Carlos Gomes, conhecido como "Cal", essas lotéricas representam "opções práticas para os moradores do distrito, que não precisam se dirigir ao centro da cidade para a realização de grande parte dos serviços bancários".

Entre os serviços oferecidos estão:

  • Saques com cartões da Caixa Econômica Federal, sem custo adicional.

  • Saques com cartões de outros bancos (digitais ou privados), que podem cobrar taxa de conveniência de 1,08% no débito e 2,95% no crédito, conforme o banco emissor.

  • Pagamentos e saques via PIX, com limite de até R$ 3.000 para saque e R$ 5.000 para pagamento de boletos, ambos sem taxas.

O funcionamento das lotéricas é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h, garantindo flexibilidade para a comunidade.