Diante deste cenário de pandemia e isolamento social, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, acreditando que a transformação do mundo começa em casa, desenvolveu o concurso 'Meu MRV do Meu Jeito', que teve um alcance de mais de 11 milhões de pessoas.
Com cerca de 200 inscrições, o concurso, que contou com o planejamento estratégico e desenvolvimento de conteúdo da Agência Reklama, teve como objetivo estreitar o relacionamento com seus clientes e mostrar as possibilidades de decoração de um apartamento MRV.
''O propósito da MRV é construir sonhos que transformam o mundo e, para muitas pessoas, esse mundo foi e é a casa, principalmente neste momento de pandemia. Com o Meu MRV do Meu Jeito queríamos colocar os nossos clientes como protagonistas, transformando seus lares'', fala Rodrigo Resende, diretor de marketing e novos negócios da MRV.
Dinâmica
As ações do concurso ocorreram de 14 de outubro, com o início das inscrições, e terminou em 15 de dezembro com o resultado do concurso. Dos quase 200 inscritos, quatro foram selecionados por uma comissão avaliadora da empresa, que analisaram os vídeos enviados.
Denise Tavares, Jéssica Santana, Luam Nicomedes e a dupla Letícia e Maycon realizaram três desafios de decoração ligados a paisagismo, DIY e aproveitamento de espaço. Quem escolheu o grande vencedor do Meu MRV do Meu Jeito foi o público. Ao todo foram distribuídos aos finalistas R$ 50 mil em produtos Tok Stok e Eletrolux, parceiros do Clube de Vantagens MRV.
Multiplataforma, o concurso foi conduzido pela youtuber Maddu Magalhaes e contou com seis vídeos e interações nas redes sociais, como por exemplo stories da influenciadora respondendo dúvidas relacionadas a decoração.
"Ficamos muito felizes com o resultado, além de um alcance total de mais de 11 milhões de brasileiros, 8.000 votaram em um dos candidatos", completa o executivo.
Veja todos os vídeos do Meu MRV do Meu Jeito por meio da página oficial da empresa no Youtube.