Nota oficial sobre adiamento da Expoguará 2018

A Associação Agropecuária, Sindicato Rural, Cooperativa de Laticínios Serramar e Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá comunicam que, em função das consequências provocadas pela greve dos caminhoneiros, estão adiando a realização da Expoguará 2018. O evento, inicialmente, estava programado para acontecer entre os dias 7 e 10 de junho, no Recinto de Exposições da cidade.

A decisão foi adotada após acordo com as demais entidades públicas e privadas envolvidas na organização, que entenderam ser inviável a realização da feira no período, devido ao impacto que a paralisação provocou na cadeia de produção e distribuição agropecuária da região.

A organização informa ainda que uma nova data para a realização do evento está sendo estudada e logo que houver uma definição, será prontamente divulgada para a imprensa e comunidade.

A realização da Expoguará conta ainda com o apoio do Sebrae-SP, CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Turismo, Marcha Vale (Núcleo do Cavalo Manga Larga do Vale do Paraíba), Girovale (Associação dos Criadores do Gado Girolando do Vale do Paraíba), Aprocorte (Associação dos Criadores do Gado de Corte), Coopavalpa (Cooperativa dos Produtores de Arroz do Vale do Paraíba), Associação Rural de Canas e Sicredi.