O EMS Taubaté Funvic lança nesta quarta-feira campanha de doação de sangue entre torcedores

A campanha "Sangue Azul" incentiva os torcedores da equipe e fãs do voleibol de Taubaté a doar sangue para o hemocentro da cidade


Começa nesta quarta-feira (14), a campanha "Sangue Azul", lançada pelo EMS Taubaté Funvic. A ação tem como objetivo, incentivar os torcedores da equipe e os fãs do voleibol de Taubaté, a doar sangue para o hemocentro da cidade.

A campanha vai até sexta-feira (16), e quem realizar a doação irão concorrer a uma camisa autografada do EMS Taubaté Funvic, por todo o elenco da atual temporada.

O horário de atendimento no Hemocentro de Taubaté é das 8h00 às 11h00, e das 13h00 às 16h00. O Hemocentro fica na Avenida Inglaterra, nº 190, Jardim das Nações.

Os doadores podem agendar a doação pelo site www.hemocentro.fmrp.usp.br/agende ou comparecer no horário de atendimento do hemocentro. É pedido aos doadores que não tragam crianças e idosos como acompanhantes.

Para entrar em contato, ligue para o Hemocentro de Taubaté: (12) 3624-1273

FINAIS DA SUPERLIGA:

O EMS Taubaté Funvic está classificado para as finais da Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21. O time taubateano fará a final contra o Minas Tênis Clube (MG) em série melhor de três jogos, que começam hoje (14).

Todas as partidas das finais terão transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

Primeira rodada - 14/04 (QUARTA-FEIRA)
EMS Taubaté Funvic (SP) x Minas Tênis Clube (MG)
19h00 - CDV, em Saquarema (RJ)
TV: SporTV 2

Segunda rodada - 16/04 (SEXTA-FEIRA)
Minas Tênis Clube (MG) x EMS Taubaté Funvic (SP)
19h00 - CDV, em Saquarema (RJ)
TV: SporTV 2

Terceira rodada (se necessário) - 18/04 (DOMINGO)
EMS Taubaté Funvic (SP) x Minas Tênis Clube (MG)
19h00 - CDV, em Saquarema (RJ)
TV: SporTV 2

As datas, horários e locais dos jogos podem sofrer alteração de acordo com as necessidades dos clubes, da CBV ou da emissora que transmite a Superliga.