Prefeitura de São José dos Campos interdita vias de várias regiões do município neste fim de semana

As interdições acontecem na região leste, norte e sul do município


Neste sábado (6), a Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realiza uma interdição parcial na Estrada do Bom Retiro, região leste da cidade.

O objetivo é a realização de melhorias viárias e obras de drenagem. O acesso à rua Ildeu Bontorim de Souza (Travessa 3 Bom Retiro) será interditado parcialmente.

A obra será executada trecho a trecho. Os serviços irão acontecer durante 20 dias, e ao término de cada dia, a via será liberada. 

Acesso à João Batista Souza Soares será interditado no domingoAcesso à João Batista Souza Soares será interditado no domingo (Foto : Divulgação)Na região norte da cidade, a prefeitura vai interditar neste domingo (7) o sentido centro da Guaianazes. A medida, que vai durar apenas um dia, é necessária para troca de tubulação de rede de esgoto.

A interdição acontecerá nas proximidades da Rua Carlos Belmiro e será feita das 7h às 18h. O trânsito local ficará liberado para os moradores e nenhum imóvel terá o acesso bloqueado.

Os condutores que passarem pelo local têm a seguinte opção de desvio:

- Pela rua Guaianazes virar à direita na rua Carlos Belmiro dos Santos e seguir pela avenida Rui Barbosa.

Ainda neste domingo (7), na região sul, o acesso da avenida Benedito Matarazzo para avenida Dr. João Batista Souza Soares a partir das 9h, para manutenção de câmera de monitoramento. Os serviços terão duração de três horas.

Nenhum imóvel terá acesso bloqueado e não há trânsito de transporte público.

Os condutores que passarem pelo local têm uma opção de desvio:

- Virar à direita na alça para o viaduto Pastor Liberato Colombani, seguir até a próxima rotatória, e retornar pela Av. Jorge Eastman.