Promoção de Natal do CenterVale Shopping aposta em brindes instantâneos e sorteio de SUV

Empreendimento espera crescer 5% em vendas em relação ao ano anterior e receber mais de 2 milhões pessoas até dezembro


A promoção de Natal 2019 do CenterVale Shopping vem repleta de adrenalina e com o sabor das tradicionais ceias em família. De 3 a 26 de dezembro, o cliente que acumular R$ 500 em compras pode concorrer a um Jeep Renegade Sport AT 2019/2020 e ainda levar para casa um Panettone ou Chocottone Casa Bauducco 500g. Apostando na multicanalidade, o shopping troca pela segunda vez as urnas de cupons pelo cadastramento de notas 100% via aplicativo, eliminando filas e aumentando a comodidade do cliente.

"O Natal é a data mais importante para o varejo e movimenta segmentos como vestuário, brinquedos, eletrônicos, perfumaria e cosméticos. Nossa expectativa é incrementar em 5% as vendas e crescer 6% no fluxo em relação ao ano passado, impulsionados pela mecânica compre&ganhe, que oferece ao consumidor brindes instantâneos e a possibilidade de ganhar um super prêmio", afirma a gerente de Marketing do CenterVale Shopping, Magda Martins.

Para retirar o brinde e concorrer ao Jeep Renegade Sport AT 2019/2020, é simples. Basta escanear as notas usando a câmera do próprio celular e cadastrar a participação através do aplicativo do shopping, que pode ser baixado nas lojas da Play Store ou App Store gratuitamente. Assim que as notas forem validadas pelo sistema, o cliente recebe o número da sorte, definido pela Loteria Federal e tem direito a retirar o brinde no Ponto de Trocas, localizado no Piso Vale, próximo ao Puppy Play. A apuração do ganhador será no dia 30 de dezembro e o resultado será divulgado no aplicativo do shopping e no site www.centervaleshopping.com.br.  

"A ação promocional vem com a assinatura de duas grandes marcas, agregando ainda mais valor à campanha e sendo um forte atrativo de clientes. Somada à decoração da época, mix de lojas, operações exclusivas, comodidade e conveniência oferecidas, a promoção eleva o entusiasmo do consumidor na hora de optar pelo CenterVale Shopping para fazer as compras de Natal. Esperamos receber mais de 2 milhões de pessoas até dezembro", destaca Magda Martins.

Para dar suporte ao cliente no cadastramento das notas via aplicativo, o shopping disponibiliza uma equipe de promotoria pelos corredores para auxiliar o consumidor em todo o processo e também explicar as facilidades oferecidas pela plataforma.  

Serviço:

Promoção de Natal 2019

Período: 3 a 26 de dezembro de 2019

Mecânica: A cada R$ 500 em compras, ganhe um Panettone ou Chocottone Casa Bauducco 500g e concorra a um Jeep Renegade Sport AT 2019/2020

Como se cadastrar? Escaneie as notas pelo próprio celular e cadastre a sua participação através do aplicativo do CenterVale Shopping. Após validação das notas pelo sistema, o cliente recebe o número da sorte e pode retirar o brinde no Ponto de Trocas

Ponto de Trocas: Piso Vale, próximo ao Puppy Play

Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 - Jardim Oswaldo Cruz - São José dos Campos/SP