Promoção de Natal do Taubaté Shopping vai sortear um carro 0km

A partir do dia 18 de novembro, o público também poderá interagir com uma holografia do Papai Noel em tamanho real


A tão esperada promoção de Natal do Taubaté Shopping começou neste sábado (7) e vai sortear um Honda HRV 0km, modelo 2021, automático, na cor banca. A cada R$250,00 em compras, o cliente terá direito a um número da sorte para concorrer.

Para participar é necessário trocar as notas ficais das compras pelo número da sorte. Neste ano, as substituições acontecerão online por meio de cadastro no Prizor Web, disponível para download nas lojas de aplicativos dos smartphones. Quem preferir também poderá cadastrar os cupons enviando uma mensagem para o WhatsApp (11) 94232-7782.

Dobre ou triplique as suas chances

As compras realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados) terão números da sorte em dobro. As compras feitas durante a Black Week terão as suas chances triplicadas. O regulamento completo pode ser conferido AQUI.

Natal Massa Taubaté Shopping

No último domingo, o centro de compras inaugurou, em parceria com a Hasbro, a sua decoração de Natal inspirada na massa de modelar mais conhecida no mundo: a Play-Doh. O espaço decorado com elementos lúdicos e coloridos conta com o tradicional trenzinho, uma árvore de seis metros e promete encantar a todos que passarem pelo local.