A reforma dos banheiros masculino e feminino da área externa do Mercado Municipal de Taubaté foi finalizada. Os espaços receberam um novo layout, com acabamentos mais modernos e pintura diferenciada, com foco em oferecer mais conforto e funcionalidade aos usuários.
As melhorias fazem parte de um trabalho voltado à qualificação da infraestrutura do Mercado. Todas as ações foram realizadas por meio de doação da iniciativa privada ao município, conforme decreto que autoriza e regulamenta esse tipo de parceria com a Administração Municipal.
As obras começaram em agosto e foram acompanhadas por técnicos da Secretaria de Planejamento Urbano, responsáveis também pelos projetos de revitalização. A proposta teve como prioridade a humanização dos espaços, buscando um ambiente mais adequado para comerciantes e frequentadores.
Além dos banheiros externos, os sanitários internos do Mercado Municipal também passaram pelas mesmas melhorias, com a conclusão das intervenções ainda no mês de agosto.