Sabesp divulga edital para a construção da Estação de Tratamento de Esgotos de Maresias

O edital para a licitação desta segunda etapa da execução do sistema de esgotos foi publicado nesta quarta-feira (28), no Diário Oficial do Estado e já está disponível para empresas interessadas


Foi publicada nesta última quarta-feira (28) a licitação da segunda etapa do Sistema de Esgotamento Sanitário de Maresias, que consiste na construção da Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) do bairro, localizado na costa sul de São Sebastião.

Publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o aviso de licitação 03192/20 visa convidar empresas a apresentarem propostas para a execução das obras que integram o Programa Onda Limpa Litoral Norte.

O edital completo está disponível para download aquie os interessados devem se credenciar e obter uma senha no acesso "cadastre sua empresa". As propostas poderão ser enviadas da 0h de 12 de janeiro até as 9h do dia 13 de janeiro de 2021.

Conforme explica o superintendente da Sabesp no Litoral Norte, Rui César Rodrigues Bueno: "Trata-se de uma obra importante e muito aguardada pela população da costa sul. Além disso, com a conclusão da licitação e início das obras da primeira etapa, cujas propostas foram abertas em agosto, completamos esse importante processo do Programa Onda Limpa Litoral Norte, contemplado pelo contrato assinado com o município", ressaltou Bueno.