Saiba quais acessórios você pode adicionar ao seu Volvo

Itens deixam o cliente equipar seu veículo de forma adequada ao seu estilo de vida


Desde quando o primeiro Volvo saiu da linha de produção em Gotemburgo, no ano de 1927, a empresa evoluiu com inovações e mudou o mundo ao longo de sua trajetória. Sua vasta linha de veículos inclui sedãs, station wagons, sports wagons, veículos cross country e SUVs. A visão da companhia é ser a marca de carros premium mais progressista e desejada, acreditando que o sucesso global será alcançado tornando a vida mais simples para as pessoas, enquanto reforça o comprometimento com a segurança, qualidade e meio ambiente.

A Volvo constrói seus modelos segundo as especificações da própria montadora, mas permite que seus clientes os torne únicos. Os acessórios do carro deixam o consumidor equipar seu veículo de forma adequada ao seu estilo de vida. Do cotidiano à aventura, para segurança ao incremento que desejar, é possível encontrar os itens que procura no portfólio da empresa, além de muitas fontes de inspiração. Veja as opções mais queridas pelos compradores da marca:

  • Câmera traseira

A câmera traseira de estacionamento envia imagens para a tela central do automóvel, permitindo ao motorista enxergar o para-choque traseiro e uma grande parte da área atrás do carro. É um opcional bem interessante para evitar aquelas batidinhas incômodas que acabam provocando pequenos arranhões.

  • Bagageiros de Teto

Os bagageiros de teto foram pensados para as necessidades de cada cliente. As opções de bagageiros de teto da Volvo Cars aumentam a capacidade de carga e dão um toque extra de elegância ao carro. São, ao todo, quatro opções diferentes de bagageiros:

  1. Space Design: permite a abertura em qualquer lado. Seu design possui um tapete em seu interior para reduzir ruídos e está disponível em duas opções diferentes, com volume máximo de 430 litros;

  1. Extensível: é fabricado em plástico ABS moldado por vácuo, fazendo com que ele seja bem leve. Ele se expande até 500 litros de capacidade para atender às necessidades do cliente;

  1. Sport Time 2003: com design rebaixado, ele se integra nas formas do carro e é extremamente fácil de montar, tendo 400 litros de volume;

  1. Bagageiro 350l: com 350 litros de volume e design aerodinâmico, ele minimiza a resistência do ar e realça o design esportivo do carro.

  • Rodas customizadas

A Volvo também oferece para o cliente diversos modelos diferentes de rodas. Cada um deles possui um design único e diferenciado, permitindo escolher o que mais combina com você. Confira as rodas customizadas da marca:

  1. Rodas Artio 19”: esse modelo realça o design exterior do carro com sua aparência elegante e única. O kit de rodas é entregue completo, com roda, pneu e demais componentes;

  1. Rodas Modin 18”:  com seu design em linhas geométricas, as rodas Modin 18” conferem ao veículo um design exclusivo. O kit de rodas também é entregue completo, com roda, pneu e demais componentes;

  1. Rodas Ymir 18”: de design exclusivo, as rodas Ymir transformam o visual exterior do automóvel. Assim como os outros kits, todo o conjunto é entregue completo, com roda, pneu e demais componentes.

  • Parafusos de segurança para rodas

Com o objetivo de aumentar a segurança das rodas, a Volvo desenvolveu parafusos exclusivos que bloqueiam as rodas e pneus contra roubos sem atrapalhar o design das rodas do seu Volvo. Pelo contrário, eles deixam a peça ainda mais bonita.

  • Suporte para iPads e tablets

Com o suporte iPad, os passageiros do banco traseiro podem usar o aparelho com conforto e segurança. O suporte para o equipamento permite que os passageiros do banco traseiro aproveitem ao máximo a viagem e possui duas portas USB para carregar dispositivos simultaneamente.