Samba, pagode e gastronomia movimentam o Parque da Cidade em São José dos Campos neste fim de semana

Evento gratuito terá shows de Katinguelê e Billy SP, além de arrecadação solidária.


Quem busca programação cultural gratuita em São José dos Campos poderá participar, entre sexta-feira (6) e domingo (8), do evento Gastronomia - Samba e Pagode, no Pavilhão Gaivotas, no Parque da Cidade. A iniciativa reúne apresentações musicais, espaço gastronômico e atividades de lazer voltadas a diferentes públicos.

A programação começa na sexta-feira, das 17h às 22h. No sábado e no domingo, as atividades terão início às 11h e seguem até 22h.

O palco receberá atrações locais e nomes conhecidos do samba e do pagode. No sábado (7), às 20h, se apresenta o cantor Billy SP. Já no domingo (8), às 19h30, o encerramento fica por conta do grupo Katinguelê, conhecido por sucessos do gênero. Também integram a programação Batuque Moleque, Brilho no Olhar, Samba Adoração e Fabiano Magalhães.

Além dos shows, o evento contará com área destinada a pets, comercialização de artesanato e espaço com brinquedos infláveis e parque de diversão. Na parte gastronômica, o público encontrará pratos típicos como arroz tropeiro, baião de dois, torresmo, porções variadas e doces caseiros.

Durante os três dias, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados a instituições assistenciais do município. A doação é voluntária.

Programação musical

Sexta-feira (6)


18h30 - Batuque Moleque

Sábado (7)


17h - Brilho no Olhar
20h - Billy SP

Domingo (8)


12h - Samba Adoração
17h - Fabiano Magalhães
19h30 - Katinguelê