São José dos Campos recebe campanha da CCR NovaDutra de conscientização com motociclistas na via Dutra

Será montado ponto de apoio no km 154 da pista sentido São Paulo; campanha conta com distribuição de folhetos e de antena corta-linha


A CCR NovaDutra realiza nesta terça-feira, dia 21/01, uma campanha educativa voltada para os motociclistas no km 154 da pista sentido São Paulo, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, próximo à fábrica da Johnson& Johnson. No local, será montado um ponto de apoio para o trabalho de abordagem da Polícia Rodoviária Federal, parceira no evento. A ação terá também a participação do grupo "Motociclistas pela vida" de Jacareí.

Todo motociclista abordado será orientado pelas equipes da Concessionária. Ele receberá um folheto da campanha 'Dirija com responsa. Motociclista: prevenção é a melhor proteção'. O material contém dicas de segurança e de manutenção do veículo. As dicas são repassadas através de mensagens lúdicas com a presença do personagem Responsa, o arqui-inimigo das chamadas más ideiais, e que orienta o usuário da rodovia com dicas de segurança para uma viagem mais tranquila.

"A CCR NovaDutra está comprometida em oferecer informações que podem contribuir para um comportamento responsável no trânsito", reforça o Gestor de Atendimento da CCR NovaDutra, Virgílio Leocádio.

Além do folheto, serão oferecidos aos motociclistas antena corta-linha, a fim de evitar os perigos trazidos por linhas com cerol comuns nessa época do ano. O equipamento será instalado no local por colaboradores da Concessionária. No último dia 13/01, essa mesma ação conscientizou 56 motociclistas em Arujá, no Alto Tietê (SP). Em caso de chuva a ação pode ser suspensa.

Serviço:

Campanha Motociclista

Quando: terça-feira - 21/01

Local: refúgio da pista sentido São Paulo, próximo à fábrica da Johnson&Johnson, no km 154, saída da pista marginal para a expressa.

Horário: das 7h às 9h