Secretaria de Segurança de Pindamonhangaba manifesta pesar pelo falecimento do Comandante da Guarda de São José dos Campos

.


A Prefeitura de Pindamonhangaba, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, manifesta pesar pelo recebimento da notícia do falecimento do Inspetor e Comandante da Guarda Civil de São José dos Campos, Elvis de Jesus.

Segundo informações o mesmo veio a óbito, após sofrer um infarto, chegando a ser socorrido e levado pela família ao Hospital São José, mas não resistiu. O comandante era servidor municipal há 33 anos e estava há dois anos à frente da corporação. Ele deixa a esposa e quatro filhos.

"Comandante Elvis sempre foi um parceiro de Pindamonhangaba, amigo dos nossos guardas, companheiro de luta do Comandante Sandro e esteve presente várias vezes em treinamento em nossa Secretaria, transmitindo conhecimentos e trocando experiências, fazendo sempre boas parcerias com nossa segurança municipal.

Em nome da Prefeitura de Pindamonhangaba, manifestamos pesar por sua passagem e transmitimos nossas condolências aos familiares e amigos", afirmou o secretário de Segurança Pública, Fabrício Pereira.

Na imagem anexa, o mesmo, segundo, da direita para a esquerda, entre o secretário Fabrício e o comandante GCM Pinda, Sandro Alvarenga, durante reunião realizada em abril deste ano, quando discutiram parcerias e progresso na segurança pública nas cidades da região.