Serasa Experian promove Black November com descontos

Empresários podem aproveitar as ofertas especiais durante todo o mês de novembro


A Black Friday se consolidou como uma das datas de maior movimento do e-commerce brasileiro. E neste ano, em que as vendas digitais ganharam ainda mais importância por causa da pandemia causada pelo novo coronavirus, é preciso que as empresas estejam preparadas para traçar melhores estratégias e se protegerem de possíveis perdas financeiras, especialmente por fraudes.

Para ajudar os negócios neste momento desafiador, a Serasa Experian promove o Black November, um mês inteiro de descontos de até 50% em ferramentas que atendem às necessidades deste público em todo o ciclo de negócio.

"Com a retomada econômica, as empresas estão buscando novas formas de atender as demandas dos consumidores. Houve um grande fortalecimento do ambiente digital nesse período, um cenário que só ganhará força daqui para frente. Ter isso em mente ajudará a traçar melhores estratégias para recuperar as perdas do período, buscando novos canais de contato com clientes, desenvolvendo novos produtos e formas de anunciá-los", afirma o vice-presidente de Pequenas e Médias Empresas e Identidade Digital da Serasa Experian, Cleber Genero.

As soluções em destaque ajudam a fazer negócios com segurança, monitorar e receber assistência em casos de fraudes, monitorar clientes e recuperar a inadimplência.

Ainda é possível adquirir certificados digitais, importantes para a segurança do e-commerce. Todas as ofertas especiais podem ser conferidas aqui.