Shopping Jardim Oriente funcionará até 22h

E novas lojas também abrem neste mês


Shopping Jardim Oriente a partir desta quarta-feira (14),  funcionará das 10h às 22 horas, seguindo decreto anunciado recentemente pela prefeitura de São José dos Campos.  A capacidade de atendimento passa de 40% para 60%. 

A direção do Shopping avaliou que a mudança veio em boa hora, uma vez que os próximos meses são importantes para as vendas do comércio, que ajuda a alavancar a economia local e a gerar empregos. 

Para este período de horário estendido, estão previstas para chegada ao shopping novas lojas entre elas: Água de Cheiro (perfumaria) e 1 A 99 (utensílios e presentes). As inaugurações serão na última semana de outubro. 

O Shopping Jardim Oriente ressalta que nesta fase verde do Plano São Paulo os cuidados sanitários prosseguem:  isolamento de 50% das vagas de estacionamento, limite de número de clientes por loja, demarcação no chão para orientar o distanciamento, medição de temperatura na entrada do prédio; obrigatoriedade do uso de máscara por lojistas, colaboradores, fornecedores e clientes, dispenseres de álcool em gel nos corredores e higienização permanente do prédio, móveis e corrimãos.  

"A cada etapa que a região vence, avançando no Plano São Paulo e com as novas diretrizes de funcionamento estabelecidas pela prefeitura, elas nos ajudam a trabalhar da maneira eficaz e correta para a expansão programada do shopping, trazendo novas perspectivas para os comerciantes e fortalecendo a economia com a possibilidade de criações de empregos", comentou Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente. 

Aos domingos e feriados, o Shopping Jardim Oriente permanecerá fechado, com atendimento apenas de lojas essenciais, delivery e drive thru conforme autorizado por decreto municipal.