Shopping Jardim Oriente terá novo horário

O Shopping ficará aberto até as 21h na Fase Amarela


Após o anúncio do decreto municipal sobre a Fase Amarela no Estado de São Paulo, o Shopping Jardim Oriente, na zona sul de São José dos Campos definiu horário de funcionamento das 11h às 21h, de segunda a domingo.  

O horário está dentro das normas anunciadas pelos governos estadual e municipal que determinam o funcionamento dos shoppings em 10 horas. O centro de compras passar operar com a capacidade máxima de 40% de pessoas.  

O Shopping Jardim Oriente informa também que as diretrizes de segurança sanitárias continuam:  isolamento de 50% das vagas de estacionamento, limite de número de clientes por loja, demarcação no chão para orientar o distanciamento, medição de temperatura na entrada de acesso; obrigatoriedade do uso de máscara por lojistas, colaboradores, fornecedores e clientes, dispenseres de álcool em gel nos corredores e higienização permanente do shopping.  

"Este padrão de cuidado sanitário nós vemos mantendo em todas etapas, mesmo na fase verde continuamos com a medição de temperatura e agora, neste regresso a fase amarela não será diferente. O nosso trabalho é preservar a segurança dos colaboradores, lojistas e clientes", declarou Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente.