Splendori inaugura primeira unidade no Vale do Paraíba

Empresa especializada em joias em aço e fotogravação chega nesta sexta-feira (29) ao Taubaté Shopping trazendo peças com requinte e qualidade a preços acessíveis


A Splendori Joias em Aço tem o prazer de convidar você para a inauguração de sua primeira uni dade no Vale do Paraíba. O espaço inicia suas atividades nesta sexta-feira, 29, no Taubaté Shopping, em frente à Renner. Aguardamos sua presença para o coquetel de lançamento, a partir das 18h30. 

Com sede em Volta Redonda (RJ), a empresa é especializada em peças antialérgicas e pingentes person alizados. Entre seus diferenciais, destaca-se a técnica de fotogravação. Com ela, é possível gravar textos, imagens e fotos na hora.   

A Splendori trabalha com diferentes tipos e modelos de joias em aço, como anéis, alianças, brincos, pulseiras, correntes, berloques, chaveiros, entre outros produtos. As peças atendem a todos os gostos, públicos e idades. 

Para quem quer presentear e surpreender, a dica é investir no "diferente", como pulseiras infantis co m o nome da criança, pingentes com a foto da família ou adaptados para coleiras de animais de estimação.  

Venha conhecer a Splendori e se encantar! 
Em breve, mais novidades sobre outras unidades na região!

Mais informações: https://www.facebook.com/splendorijoias/ ou siga-nos no Instagram pelo @splendorijoiasemaco