Troca de alimentos por ingressos para o Pinda Rodeio Fest começa nesta quarta-feira (1º)

Distribuição acontece no Fundo Social, Parque da Cidade e Subprefeitura de Moreira César, até durarem os ingressos.


A troca de alimentos ou ração por ingressos para os primeiros shows do Pinda Rodeio Fest 2025 terá início nesta quarta-feira (1º). As entradas estarão disponíveis para as apresentações de Bruno & Marrone Open Farra (17/10) e Luan Santana DJ Bruno Martini (18/10).
 
 
As trocas poderão ser feitas em três pontos: Fundo Social de Solidariedade, Fundo Social Animal (Parque da Cidade) e Subprefeitura de Moreira César, sempre das 9h às 16h, enquanto houver ingressos disponíveis. Caso ainda restem entradas, a retirada continuará na quinta-feira (2).
 
Regras para retirada
 
Cada pessoa poderá retirar até três ingressos por dia de evento;
 
Crianças a partir de seis anos precisam de ingresso;
 
A entrega de alimentos é opcional;
 
Os donativos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba.
 
Próximas trocas
 
A distribuição de ingressos para os shows de Alok Bruno César & Rodrigo (24/10) e Nattan DJ Pedro Sampaio (25/10) será liberada no dia 8 de outubro, com possibilidade de continuidade no dia 9, caso não esgotem. A estratégia de dividir os períodos de troca busca ampliar o acesso do público ao evento.
 
Ingressos à venda
 
A MP Produções, empresa responsável pelo rodeio, já iniciou a venda de camarotes e pista vip pelo site www.pindarodeiofest.com.br
, onde também estão disponíveis mais informações.
 
Por ser um evento organizado pela iniciativa privada, todas as questões relacionadas a venda de ingressos, praça de alimentação, estacionamento e parque de diversões são de responsabilidade da produtora. A Prefeitura de Pindamonhangaba apoia a realização, mas sem custos aos cofres públicos.
 
Sobre o Pinda Rodeio Fest 2025
 
O evento será realizado em dois finais de semana de outubro, no Parque da Cidade, reunindo grandes nomes da música sertaneja e eletrônica. A festa integra o Marco Regulatório de Fomento à Cultura, que permite parcerias da iniciativa privada para realização de eventos em espaços públicos.