A última etapa do Circuito de Corrida de Rua de Pindamonhangaba, realizada no último domingo (30), foi um grande sucesso e reuniu cerca de 1.500 pessoas no Parque da Cidade. A largada aconteceu às 7h30, com percurso de 5 km pelas trilhas, e contou com largadas masculinas e femininas separadas para facilitar a organização do evento.
A prova foi marcada por muita energia e espírito de superação, com corredores de todas as idades compartilhando a mesma paixão pelo esporte. Além disso, o evento reforçou a promoção da saúde e do bem-estar entre a comunidade.
Após as provas masculina e feminina, a Secretaria de Esportes e Lazer realizou as corridas kids e infantil, com trajetos menores. Ao final, foi feita a premiação dos atletas com melhor desempenho ao longo de todas as etapas do Circuito.
O secretário de Esportes e Lazer, Alcides Barbosa 'Ju', parabenizou os atletas e destacou os planos para a próxima edição. "Obrigado a todos os atletas que participaram dessa última etapa, demonstrando comprometimento e superação. Estamos muito felizes com o sucesso do evento e já iniciamos o planejamento para o Circuito de Corrida de Rua 2026, que deve ter quatro etapas, como foi neste ano."
Ele também ressaltou o empenho da equipe da Secretaria e o apoio do prefeito Ricardo Piorino. "Nosso time está focado em proporcionar o melhor para a população, seguindo as características da gestão Ricardo Piorino. Em todas as etapas, nossos funcionários se dedicaram ao máximo, tanto no trabalho quanto na busca por apoiadores para o evento, que foi um grande sucesso", finalizou Ju.