Vítimas de acidente na Dutra em Aparecida eram estudantes de Lorena

Patrícia Avelino e Bruno Melniski estudavam engenharia na Universidade de São Paulo (USP)


Os universitários Patrícia Avelino e Bruno Melniski, que morreram no acidente na Rodovia Presidente Dutra, na última quinta-feira, estão sendo velados nesta sexta-feira (24) em São José e Atibaia.

O acidente aconteceu na Dutra, no KM 70, no trecho de Aparecida. O caminhão, que ia sentido São Paulo, invadiu a pista contrária e acertou o carro dos universitários. As vítimas, que moravam em Lorena, voltavam do estágio na empresa Tenaris Confab, em Pindamonhangaba. Havia no carro um terceiro estudante, ele está internado em estado estável no Hospital Frei Galvão, em Guaratinguetá. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.

A empresa Tenaris Confab, onde as vítimas faziam estágio, lamentou o ocorrido. "A  Tenaris lamenta o ocorrido, compartilha a dor dos colegas e familiares de Bruno e Patricia e está prestando todo o apoio às famílias", disse em nota.

O corpo de Bruno começou a ser velado às 7h30 desta sexta e será cremado no cemitério Parque das Flores, na zona sul de São José dos Campos. O velório da Patrícia começou por volta das 9h30 no velório Flamil, em Atibaia. O enterro será às 16h no cemitério Alvinópolis.