Comgás retoma campanha de conscientização ambiental e digital
A Comgás plantará uma árvore em área de conservação da Mata Atlântica, a cada cliente que solicitar o recebimento da conta por e-mail e débito automático
Em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, 5 de junho, a Comgás decidiu retomar a campanha de conscientização ambiental e digital. Para cada cliente que solicitar o recebimento da conta por e-mail e débito automático, a Comgás plantará uma árvore em área de conservação da Mata Atlântica.
O objetivo é reduzir a circulação de papel e contribuir com a restauração da Mata Atlântica, bioma mais ameaçado do Brasil, por meio do plantio de árvores. Tudo isso trazendo comodidade e praticidade ao cliente.
"Retomamos uma ação que neste período do ano homenageia duas importantes datas: o Dia da Mata Atlântica e o Dia Mundial do Meio Ambiente. A campanha evidencia como uma atitude simples e digital se torna uma oportunidade para contribuir na preservação das nossas florestas", explica Maria Fernanda De Paoli, Head Executiva de Mercado da Comgás.
A ação acontece em parceria com a SOS Mata Atlântica, até o dia 30 de junho. Para cada cliente que aderir à opção de recebimento da conta por e-mail e ao débito automático pelo site, a companhia plantará uma árvore na região de Promissão, interior de São Paulo.
No site Comgás Virtual, a adesão funciona de forma simples e completamente online: para fazer o login é preciso apenas do CPF e do código de usuário. Para receber a conta por e-mail, é só selecionar a opção "Contas" no menu, preencher os dados e confirmar a solicitação. Para optar pelo débito automático o caminho é selecionar a opção "Pagamentos" no menu, preencher os dados e confirmar.
A Comgás atende mais de 2,1 milhões de clientes em sua área de concessão na Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.