Viveiro Municipal de Jacareí estará aberto para visitação neste sábado

Gerência do viveiro iniciou um trabalho de acessibilidade no local, inclusive algumas rampas para cadeirantes e deficientes visuais




Em comemoração à Semana do Meio Ambiente, o Viveiro Municipal de Jacareí estará aberto para visitação no próximo sábado (10), das 9 às 16 horas. A iniciativa é da Secretaria de Meio Ambiente, com várias atividades até domingo (11).

De acordo com a secretária de Meio Ambiente, Rossana Vasques será “uma oportunidade para que as pessoas visitem e conheçam um pouco deste trabalho árduo de recuperação daquele espaço”. A secretária destacou ainda que o gerente do Viveiro, Marcos Avlis iniciou um trabalho de acessibilidade ao viveiro, inclusive algumas rampas para cadeirantes e deficientes visuais.

A visitação será feita por meio de grupos para uma trilha de contemplação no local, para que as pessoas possam conhecer o Viveiro e o trabalho que foi iniciado em janeiro deste ano, de limpeza e revitalização em seus 600 mil metros quadrados.

O gerente do Viveiro Municipal, Marcos Avlis orienta ainda as pessoas que vierem conhecer o viveiro que coloquem calça comprida, sapato fechado e camiseta com manga. Outra dica importante é o uso de repelente.