11 celebridades que levaram crianças para assistir a Pantera Negra de graça

Filme tem motivado a comunidade negra e do hip hop a fazer sessões especiais e gratuitas para jovens


Graças ao "Desafio Pantera Negra", celebridades estão mostrando seu altruísmo ao comprar ingressos para que crianças sem privilégios tenham a oportunidade de assistir ao filme da Marvel. De Kendrick Lamar ao CEO da gravadora Top Dawg, Anthony Tiffith, a comunidade do hip hop tem estado ativa, aprovando o filme e suas questões raciais.

Veja quem são as estrelas que ajudaram suas comunidades e deram a elas a oportunidade de ver o filme:

Kendrick Lamar e Top Dawg
Depois de esculpir a belíssima trilha sonora do filme, Lamar celebrou o sucesso levando crianças de três projetos de Los Angeles para assistir ao filme, por sua conta. Anthony "Top Dawg" Tiffith comprou ingressos para cinco sessões de Pantera Negra em três cinemas diferentes, permitindo que crianças de Nickerson Gardens, Jordan Downs e Imperial Courts Projects vissem o filme.

Tee Grizzley
Grizzley levou 300 estudantes de escolas públicas de Detroit para uma sessão privada do filme. "Estou empolgado em dividir essa oportunidade com os estudantes da minha cidade. Preciso dar algo de volta para a comunidade que me criou. Isso é maior que o filme; é sobre investir nos seus", dizze ele em um comunicado. No domingo, as crianças puderam andar em um tapete vermelho, tiveram acesso a pipoca e bebida refil e ainda ganharam o disco do artista.

Vic Mensa
Conhecido por ser um integrante ativo na comunidade de Chicago, Mensa usou seu poder e riqueza para o bem quando alugou um ônibus e levou crianças de sua cidade natal para assistir ao filme. "Levei um ônibus cheio de crianças para ver #PanteraNegra em Chicago hoje", escreveu na legenda do vídeo publicado no Instagram. "Ver pessoas que parecem conosco como super-heróis é muito inspirador e é uma mensagem que precisa ser vista e ouvida por aqueles de nossas comunidades que constantemente escutam que não têm valor."


Travis Scott
Por causa de sua adoração pelo filme da Marvel, Travis Scott fez questão de que aqueles que moram em sua cidade natal, no Texas, pudessem assisti-lo. Na semana passada, ele alugou dois cinemas em Stafford para que crianças vissem o longa. "AMEI TANTO PANTERA NEGRA QUE ALUGUEI DOIS CINEMAS PARA AS CRIANÇAS ASSISTIREM TAMBÉM", escreveu no Instagram.

 

I LOVED BLACK PANTHER SO MUCH RENTED TWO MOVIE THEATHRES FOR THE KIDS TO WATCH #godsplan #bigshots

Uma publicação compartilhada por flame (@travisscott) em17 de Fev, 2018 às 12:53 PST


Kamayiah
Os estudantes da escola Hayward foram surpreendidos quando a ex-aluna Kamayiah os levou para uma sessão privada do filme em um cinema da cidade.

Jas Waters, Lil Yachty e Offset
O escritor da série This Is Us organizou uma sessão de Pantera Negra em Hollywood com a ajuda dos rappers Lil Yachty e Offset. Mais de 500 crianças órfãs e em situação de risco puderam assistir ao filme, de acordo com o TMZ. "Queríamos assistir a esse filme com vocês. Queríamos que vocês o vissem e se divertissem", disse Yacthy.


Zendaya
A estrela se juntou com o empresário Michael Skolnik para conseguir com que 300 crianças de sua cidade natal tivessem a experiência de assistir ao filme durante o fim de semana. "Wakanda para sempre? Oakland para sempre", escreveu a cantora e atriz no Twitter. "Obrigada a todos da minha cidade que estiveram comigo neste fim de semana. Vocês todos, assim como o filme, são absolutamente brilhantes." Ela planeja repetir o feito com o filme A Wrinkle In Time, de Ava DuVernay.

Wakanda forever...Oakland forever. Thank you to all the beautiful young people of my home town for joining me this weekend. You all, much like this movie, are absolutely brilliant? #BlackPanther pic.twitter.com/qsO09ZnQJX

? Zendaya (@Zendaya) February 26, 2018

T.I.
Pouco antes do Dia de São Valentim, T.I. anunciou que daria 300 ingressos para uma sessão de Pantera Negra em Atlanta. "Eu e o Walmart nos unimos para apoiar a comunidade com ingressos grátis para clientes assistirem a Pantera Negra. Demos 300 ingressos para famílias necessitadas ontem na loja de Cascade", escreveu.