Depois de ganhar mais alguns processos da ex-mulher Mileide Mihaile, o cantor passou por uma situação bem deselegante, desconfortável e perigosa nos últimos dias, durante sua estadia em um Cruzeiro - no qual foi convidado para animar o público.
De acordo com o "R7", o navio em que o Wesley estava foram notificados 16 tripulantes contaminados pelo vírus da rubéola - infecção contagiosa caracterizada por erupções vermelhas na pele, transmitida por meio do espirro ou tosse.
Por esse motivo, todas as pessoas que passaram pelo navio deverão ser imunizadas e os tripulantes contaminados passaram por exames conclusivos.
O portal também informou que a Secretaria de Saúde de Santos identificou 13 casos ainda no porto da cidade e o tripulantes foram isolados na própria embarcação.
O cruzeiro teve início em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, seguiu para o Porto de Santos, em São Paulo e depois para Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
E no meio desse surto de rubéola onde entra Wesley Safadão?! Na última segunda-feira, dia 18, quando embarcou para uma apresentação.
Além de ter a possibilidade da contaminação, Safadão causou um desconforto ao chegar com sua trupe no navio, levando mais gente do que havia combinado. Segundo o "Extra", o dono de "Só Para Castigar" teria chegado com a equipe, esposa, amigos e familiares - sim tudo no plural, em grande quantidade.
Testemunhas contaram que alguns parentes estavam embriagados, começaram a causar transtornos e a gritar com funcionários coisas do tipo:
"Vamos pegar seu nome e você vai ser demitido. Você não sabe com quem está falando. Somos primos de Wesley. Aguarde que você vai ver o que vai acontecer com você".