Lollapalooza Brasil anuncia nova data para março de 2022

A produtora Time For Fun confirmou através das redes sociais a nova data para o festival


Nesta quarta-feira (28), a produtora Time For Fun, confirmou através das redes sociais a nova data para o festival Lollapalooza.

Como esperado, o evento não aconteceria mais neste ano por causa da pandemia do coronavírus. Com isso, a 9º edição do Lollapalooza Brasil está oficialmente adiada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022.

Quem comprou os Lolla Passes, no ano passado quando a edição foi adiada pela primeira vez, ainda estão valendo. A produtora anunciou que quem não puder comparecer nas novas datas, poderá reverter o valor dos ingressos em créditos para um evento futuro da Time For Fun, ficando descartado o reembolso de quem não puder ir.

"[...] Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam.

[...] Vamos voltar mais fortes do que nunca em março de 2022 para um Lollapalooza Brasil histórico. Mal podemos esperar para encontrar vocês todos no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no ano que vem!". Diz parte da nota publicada no site do Lollapalooza Brasil.

Mais informações sobre a 9ª edição do Lollapalooza Brasil podem ser obtidas no site oficial.

Lollapalooza Brasil anuncia nova data para março de 2022Lollapalooza Brasil anuncia nova data para março de 2022 (Foto : Reprodução)

 

anuncio