Nanah libera música nova

A cantora Nanah lançou nesta sexta-feira, dia 18, o single "3 da Manhã". A faixa...


Wadson henrique

A cantora Nanah lançou nesta sexta-feira, dia 18, o single "3 da Manhã". A faixa conta com a participação do rapper carioca Pelé Milflows.

A faixa, que tem composição dos próprios artistas, foi produzida por Rodriguinho e traz uma batida dançante, com letra romântica e marcante. "Fizemos um som bem diferente misturando a black music com as referências de samba que a gente gosta e ficou muito bom. Estou ansiosa para ver qual será a reação do público", afirmou Nanah em nota divulgada a imprensa.

Segundo a cantora, o clipe de "3 da manhã" já está em produção e trará todas as referências e influências da canção. O lançamento está previsto para início do ano que vem.

A cantora paulistana Nanah, de 33 anos, começou na música ainda criança, emocionando o público quando cantava no coral de igrejas na zona leste da capital.  Sua experiência profissional começou com o grupo gospel "Ester's ", onde dividiu os vocais com mais duas amigas.

Em 2015 lançou seu primeiro álbum solo homônimo com 7 faixas inéditas, produzido por Rodriguinho (ex-vocalista do grupo Os Travessos).

Fonte: Carol Freitas Assessoria