Os 52 anos de Dave Grohl!

Se existe uma pessoa que sabe aproveitar bem a vida e a sua profissão é o cantor Dave Grohl


O vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, completa mais um ciclo hoje! O músico, que neste 14 de janeiro completa 52 anos  e já integrou a banda Nirvana, está sempre exalando disposição.

Em épocas de shows, Dave vivia fazendo surpresas, presenteando fãs, homenageando pessoas entre outras situações. Relembre algumas com a gente!

Dave Grohl faz homenagem aos profissionais da saúde

No ano passado, durante o festival online iHeartRadio apresentado por Elton John, Dave apresentou a faixa "My Hero" como forma de homenagear os profissionais de saúde que estão "na linha de frente" ao combate do coronavírus.

Dave Grohl tira criança cega do meio da multidão e leva para o palco

A cada show do Foo Fighters uma nova experiência para os fãs. Depois de convidar um garoto de 10 anos para tocar ao seu lado, o líder da banda encontrou no meio do público um garotinho cego e o convidou para sentir a energia da apresentação ao lado deles.

Dave Grohl convida ao palco menino de 10 anos e juntos tocam Metallica!

O vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, está sempre interagindo com seus fãs durante o show. Em uma de suas apresentações, o músico convidou ao palco, Colier, um garoto de 10 anos para tocar com ele. O pequeno tocou com Dave 2 grandes sucessos: "Enter Sandman" e "Welcome Home (Sanitarium)". No final da apresentação, o músico presentou o menino com uma guitarra.

Dave Grohl toca sucesso de Led Zeppelin

Os fãs do Foo Fighters e do Led Zeppelin puderam conferir Dave na bateria arrasando em um dos grandes clássicos do Led: "Immigrant Song".

Dave Grohl dá presente para fã!

Durante um show na Croácia um jovem ergeu um cartaz com o seguinte pedido: "Você poderia me dar a sua munhequeira?" Ao enxergar o que estava escrito, o músico ficou surpreso e perguntou: "Você quer isso? Sério? Está tão nojento. É isso que você quer?". Com a confirmação positiva do fã, Dave torceu a munhequeira que estava cheia de suor e completou: "Lave isso, porque está... eca".

Dave Grohl distribui pizzas aos fãs do Foo Fighters

Todo mundo sabe que para conseguir ficar bem na frente do palco, durante um show, é preciso chegar cedo. Em 2019, para uma apresentação pré-Super Bowl, em Atlanta, nos Estados Unidos, os fãs do Foo Fighters chegaram bem cedo, uns 24 horas antes. Dave ficou sabendo dessa galera e decidiu presentear os fãs com pizzas quentinhas.

Dave Grohl, do Foo Fighters, aceita o desafio de Nandi Bushell

A garotinha de 10 anos, conhecida pelos seus vídeos tocando bateria, publicou uma performance de "Everlong", do Foo Fighters e deu o que falar! Na ocasião ela convidou Grohl para um duelo e ele aceitou.

Via Kboing