Retrospectiva: as entrevistas que foram sucesso em 2021

Esse ano rolou muita entrevista boa no Kboing!


Ficamos sabendo sobre projetos de vários artistas, conhecemos como foi o início da carreira, as produções, composições especiais e, claro, referências musicais.

ENTREVISTA PHIL

Uma das entrevistas mais acessadas foi a do cantor Phil. Ele contou sobre o início da sua carreira no mundo da música, como cantor. O artista já era do meio, já tinha trabalhado como baixista e produtor, mas depois de uma experiência incrível ao lado da cantora internacional Katy Perry decidiu que era hora dele mesmo estar à frente no palco.

ENTREVISTA KELL SMITH

Foi com o sucesso "Era Uma Vez", em 2017, que Kell Smith bombou em todas as rádios e plataformas digitais. Para o nosso encanto, não parou por aí: a artista conquistou a cena musical brasileira com "Respeita as Mina", "Nossa Conversa", "Girassol" e muitos outros singles e participações. Esse ano, Kell lançou uma música muito especial e com uma parceria incrível, do Padre Fabio de Melo. Sobre essa canção e seus projetos, nós batemos um papo muito legal com a artista!

ENTREVISTA BRUNO GOUVEIA

Quem também fez muito sucessos nas nossas entrevistas foi Bruno Gouveia, vocalista do Bíquini Cavadão. O ano de 2020 foi de muito trabalho para a banda e neste ano foi a vez de divulgar as produções - que a propósito, estão lindas!

ENTREVISTA MARIANA NOLASCO

A querida Mariana Nolasco também foi uma das nossas entrevistadas no Kboing. A cantora que cresceu e construiu sua carreira na internet, nos falou sobre o início, as novidades musicais, covers e muito mais. No bate-papo também tem uma playlist maravilhosa da Mariana.

ENTREVISTA FALAMANSA

A Falamansa ganhou o coração do brasileiro não só interpretando grandes obras, como os sucessos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, como também compondo autorais com mensagens amorosas e motivacionais. Sobre essas produções sensacionais nós conversamos com Tato, que também aproveitou para falar das músicas novas, incluindo  "Não Desista Agora", que teve o clipe gravado em um posto de vacinação em Cotia (SP), e motiva as pessoas a terem coragem e esperança, porque dias melhores virão. 

Fonte: Kboing