Retrospectiva: as parcerias que foram sucesso em 2021

As parcerias musicais de 2021 também fizeram um enorme sucesso! E, não podemos começar...


As parcerias musicais de 2021 também fizeram um enorme sucesso!

E, não podemos começar essa matéria sem ele: The Weeknd! O cantor canadense, que teve um dos clipes mais visualizados neste ano com "Save your Tears", também é destaque aqui no nosso conteúdo de grandes parcerias. Fala, sério! A mesma canção gravada com Ariana Grande ficou SEN-SA-CI-O-NAL!!

Outra parceria que está na boca do povo é "Todo Mundo Menos Você". O single pertence ao projeto "Patroas", das gêmeas Maiara & Maraisa com a rainha da sofrência Marília Mendonça. A propósito, a faixa é uma composição das 3 amigas!

Outro projeto top que rolou em 2021 foi de Bruno Mars com Anderson .Paak, o Silk Sonic. O vídeo de "Leave the Door Open" já tem mais de 456.143.585 visualizações.

Outro sucesso, e bem recente, é a aguardada parceria entre Juliette e a dupla Israel e Rodolffo: "Sobre".

Depois da versão linda que o BTS fez de "Fix You", o Coldplay ficou encantado e convocou os meninos para um featuring. O resultado é a maravilhosa "My Universe".

A cantora Luísa Sonza também convidou Marília Mendonça para um dueto lindo! "melhor sozinha :-)-:", foi lançada no disco "Doce 22" liberado neste ano, mas depois ganhou uma versão com a sertaneja.

E por falar em "Fix You", o Coldplay fez uma versão de seu grande sucesso ao lado do ruivo mais amado, Ed Sheeran, durante o Shepherd's Bush Empire, em Londres,