A banda "Planta e Raiz" faz show acústico no ginásio do Sesc Taubaté

Ingressos à venda a partir de terça-feira, 9/4, às 17h.


No sábado, dia 20/04, às 20h, o Sesc Taubaté traz ao público o espetáculo "Planta e Raiz Acústico".

Esta apresentação faz parte da turnê de lançamento do projeto acústico do Planta e Raiz, lançado em 2022. O show apresenta não só os clássicos já conhecidos pelo público, mas também novas e inéditas canções que marcam uma nova fase da banda.

A formação inclui Zeider (vocal), Fernandinho (guitarra), Franja (guitarra), Samambaia (baixo) e Juliano (bateria). O Planta e Raiz é uma das bandas mais influentes do cenário reggae brasileiro, sendo pioneira nesse movimento. Com uma carreira de 25 anos, eles são reconhecidos por sucessos como "Com certeza", "Dois passos do paraíso", "Oh, chuva" e "Aquele lugar", entre outros.

O Planta & Raiz é conhecido por suas músicas que transmitem positividade e celebram a natureza. A banda foi formada em 1998, inicialmente com o objetivo de tocar covers de Bob Marley. Porém, logo começaram a criar suas próprias músicas. Em 2000, lançaram o EP "Que Brota da Terra", que foi bem recebido, especialmente a música "Com Certeza". O álbum "Esse é o Remédio" (2002) trouxe ainda mais sucesso com faixas como "A Dois Passos do Paraíso" e "Aquele Lugar". Desde então, o Planta e Raiz se consolidou como uma das principais bandas de reggae do Brasil.

Seu último álbum de estúdio, "Exército Delirante", produzido por Daniel Ganjaman, contou com participações especiais de Haikaiss e Oriente. A turnê homônima passou por 15 estados, mais de 100 cidades e atraiu cerca de 300 mil pessoas aos shows.