A Mostra SESI de Música Instrumental agita o Teatro do SESI São José dos Campos no mês de maio

A Mostra reúne artistas dos mais variados estilos musicais como: Choro, Reggae, Ska, MPB, Bossa-Nova, Erudito, entre outros. A entrada é gratuita!


De 26 a 28 de maio, o Sesi São José dos Campos recebe a segunda edição da Mostra SESI de Música Instrumental, com programação diversificada que oferece ao público um panorama de estilos da Música Popular Brasileira e Internacional, dentro do universo do reggae, ska instrumental, choro, samba, maxixe, bossa-nova, entre tantas identidades instrumentais. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser reservados pelo sistema Meu SESI.

A primeira apresentação é na quinta-feira (26/05) do multi-instrumentista, Ricardo Valverde. No show chamado Teclas no Choro, Ricardo apresenta um instrumento pouco divulgado na música popular brasileira, o vibrafone.

Numa linguagem moderna, mas que valoriza as tradições, ele interpreta clássicos do choro em uma sonoridade instigante e convidativa.

Acompanha o músico no palco Silvia Góes no piano, Marcos Paiva no baixo acústico e Pepa Dèlia na bateria.

No dia 27, os embalos serão por conta do grupo Buena Onda Reggae Club. No show: A Luta Continua, a banda realiza uma fusão musical misturando e combinando os ritmos jamaicanos como ska, o reggae, o rocksteady e o dub com outras tendências como salsa, jazz, afrobeat e a música caribenha e brasilidades. Compõe o grupo: Cauê Vieira no saxofone e flauta, Dudu Marmo no baixo, Felipe Guedes na bateria, Kiko Bonato nos teclados, Marcos Rossi na guitarra, Rodrigo Ribeiro no trompete e Victor Fão no trombone Já no sábado (28/05), o pianista Amilton Godoy apresenta o show que celebra seus 80 anos.

Considerado um dos maiores pianistas brasileiros de todos os tempos, Amilton Godoy homenageia os compositores que tanto o inspiraram, como: Tom Jobim, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Danilo Caymmi, entre outros que fizeram parte de sua trajetória musical permeada pelos gêneros popular e erudito. Acompanhado por Edu Ribeiro na bateria e Sidiel Vieira no baixo, o show é uma contemplação para o público.

Todas as apresentações estão marcadas para às 20h. Para mais informações, entre em contato com a unidade pelo telefone (12) 3919-2058.

SERVIÇO
Mostra SESI de Música Instrumental 

Dias: 26, 27 e 28 de maio, quinta, sexta e sábado 

Horário: 20h 

Local: Teatro do Sesi São José dos Campos - Av. Cidade Jardim, 4.389 - Bosque dos Eucaliptos

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

AVCB: 514058

Alvará: SPM2130841471

Reserva de ingressos gratuitamente no Meu SESI

Informações: (12) 3919-2058 / 3919-2020