Artistas independentes do Vale do Paraíba lançam o single "Cada Verso"

Conheça KDALM e Claraluz, artistas independentes da cidade de Caçapava


KDALM é um artista independente da cidade de Caçapava no Vale do Paraíba, que traz para suas composições referências não somente do rock e pop, mas também de estilos puramente brasileiros como o maracatu.

O artista trilha sua carreira solo em paralelo à outros projetos, como o "KDALM Tambores Astrais", iniciado em 2020. No mesmo ano, KDALM lançou o single "Não Há Nada Melhor", tendo mais de 2,5k de streamings no Spotify. Desta vez, lança o single "Cada Verso", mais um de composição própria.

A música tem participação da artista Claraluz, que atua como vocalista e percussionista na banda Tambores Astrais desde a formação do grupo. Em suas próprias palavras, é uma "aprendiz e brincante da cultura popular brasileira", trazendo influências do rock, reggae e R&B, assim como diversas manifestações da música popular brasileira, entre elas o forró, coco e ciranda.

Com forte influência de gigantes como Emicida, Bezerra da Silva, Jorge Aragão e Criolo, o novo single é um samba, mesclado ao pop e rap, que teve como inspiração o livro "Desde que o samba é samba", de Paulo Lins. A letra de "Cada Verso" é uma composição original de KDALM, e sua melodia foi feita em parceria com o produtor Bruno Mokado durante a fase de gravação.

"Cada Verso" vem para trazer uma mensagem de esperança, nos desafiando a tirar ensinamentos das situações ruins passadas. "É como se eu estivesse dizendo 'eu fui, eu vivi, eu cheguei', sempre visando um bom futuro", afirma KDALM.

Confira o single "Cada Verso" no Youtube:

A canção também está disponível nas principais plataformas de streaming, como Spotify, YouTube, Deezer, TIDAL, Amazon Music e Apple Music. Escute pelo Spotify Deezer.