Banda Estrambelhados na Quinta Musical do Sesc Taubaté

O Sesc Taubaté apresenta nesta quinta, dia 9 às 20h, a Banda Estrambelhados.


A banda surgiu em 2003 e em 2007 lança o primeiro CD, Folias, com produção de André Magalhães, trabalho premiado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Em 2012, lança o seu segundo trabalho autoral, o CD Estrambelhado Eu Sou, com produção de Betão Aguiar, contrabaixista de Arnaldo Antunes e filho de Paulinho Boca de Cantor. Em 2016, apresenta lança o CD Além dos 4 Cantos, com produção de Maurício Pascuet, baixista e produtor da cantora e compositora Karina Buhr. 

Filhos autênticos de São Luiz do Paraitinga, os Estrambelhados, firmaram carreira pelas marchinhas de carnaval, uma das mais fortes tradições da cidade, sem nunca deixar de inovar nas composições, arranjos e performances de palco. Aliás, o que move a banda é o constante trabalho de evolução das marchinhas, propondo uma roupagem contemporânea e um conceito experimental, tudo resultado da mistura de sons e ritmos.

Integrantes da Banda, Netto Campos, Leandro Barbosa, Rodolfo Figueira, Renato Frade, Rafael Cursino, João Gaspar, Flávio Junior, Lucas Ferreira, Léo Couto, Paulo Buiú e Ahô Frade.

O show é gratuito e classificação etária livre.