O cantor e compositor, Zeca Baleiro, será o próximo grande nome da MPB a se apresentar na "Série Arte no Outono - Campos: cores e cantos", uma realização do Auditório Claudio Santoro, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari. O espetáculo será nesse sábado (7), às 19h, com ingressos a preços populares (R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia entrada). Para comprar clique AQUI.
O show fará um grande passeio pela discografia de Zeca Baleiro, incluindo sucessos consagrados como Telegrama, Flor da Pele, Babylon e Quase Nada, além de novidades como Te Amei Ali, canção que compôs em parceria com Frejat, e Sete Vidas. Vale lembrar que o artista maranhense também costuma preparar releituras de músicas de outros artistas.
"Tocarei músicas dos discos mais recentes, como os 2 volumes de "O Amor no Caos" e "Canções d'Além-Mar", além dos sucessos. E, óbvio, devo preparar algumas surpresas", confirma o cantor que estará acompanhado de Tuco Marcondes (guitarras e vocais), com quem tem dividido palcos e estúdios em ocasiões diferentes ao longo da carreira.
Próximas atrações
Além de Zeca Baleiro, a programação da "Série Arte no Outono - Campos: cores e cantos", também terá espetáculos com Sandra de Sá (14/5), Alceu Valença (21/5), Zélia Duncan & Paulinho Moska (3/6), Renato Teixeira (4/6), Chico Cesar & Geraldo Azevedo (11/6), Lenine (18/6) e Gal Costa (25/6).
Amplo e aconchegante
Localizado em um complexo de Mata Atlântica preservada e de paisagem exuberante, em Campos do Jordão (SP), o Auditório Claudio Santoro é considerado um dos espaços de cultura e entretenimento mais importantes do Brasil e da América Latina. E não apenas por sua amplitude, arquitetura e beleza, mas também por sua qualidade acústica e pelo conforto que proporciona ao público.
Estações do ano
Além do tradicional "Festival de Inverno", mais recentemente, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo, também em parceria com a Fundação OSESP, criou o "Festival de Verão", que teve sua primeira edição em 2022, com apresentações de música instrumental popular e clássica contemporânea, e foco na inclusão e diversidade.
Seguindo esse conceito, a "Série Arte no Outono - Campos: cores e cantos", dessa vez em parceria com a ACAM Portinari, contempla mais uma estação do ano e, passo a passo, a programação do Auditório Claudio Santoro vai sendo ampliada com atrações e políticas culturais qualificadas e inclusivas, ao longo de todo o calendário.
O Auditório Claudio Santoro segue todos os protocolos sanitários de prevenção ao Covid-19. É obrigatória a apresentação do Comprovante de Vacinação para garantir acesso aos eventos.